sábado, julho 23, 2005

 

Amazonas... Floresta Amazônica!!


É... Pra quem não sabe essa é a bandeira do Estado do Amazonas. Estou chegando lá dia 29. Mais precisamente em Manaus.
Nunca fui ao norte do país. Estou até ansioso com essa oportunidade de conhecer essa região! Principalmente ver a Floresta Amazônica de perto, ainda mais que o meu voo sai de BH de dia e vou sobrevoar a floresta de dia!! Acho que vai ser uma visão para não esquecer jamais...
Em Manaus vou ficar na casa do meu amigo Luis Otávio! Gente boa pacas, e me convidou... Sabe como é né? Viagem de mochileiro, toda economia é bem vinda! E lá, ele vai me aplicar nos melhores esquemas da cidade e na night amazonense, sem dúvida...
Em Manaus pretendo visitar algumas coisas que dizem ser imperdíveis!! Encontro das Águas (Rio Solimões com Rio Negro), Centro Histórico e o Teatro Amazonas, algum hotel de selva, Zona Franca de Manaus, zoológico do CIGS - Centro Intensivo de Guerra na Selva e etc...
O meu voo sai de BH - Manaus dia 29 as 8:30h pela TAM. Dei muita sorte quando comprei. Custou 408 reais.Agora está uns 800 reais... impressionante como aumentou!! Chego em Manaus as 13:30h
Fico lá dia 29, 30, 31 de julho e 1 de agosto, quando pegarei o ônibus para Puerto La Cruz já na Venezuela. 32 horas de viagem! mais ou menos 200 reais a passagem.... o que vou fazer na Venezuela? veja o próximo tópico!! fui....

Comments:
esse é um teste!!
fui
 
Hola Bruno!!!

tudo de bom sua viagem hein?

quase não acreditei qdo entrei no seu blog e vi que vc é de Bh!!! Te achei no MochilaBrasil e resolvi te escrever pedindo um help pois tô planejando ir para Machu Picchu agora em Outubro. Tô em dúvida entre ir de bus ou avião daqui de BH em função do tempo, e como montar meu roteiro até MP além da $$$$.... Helpe-me......rss
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?